"UM COLORIDO A MAIS EM SUA VIDA!!!"

domingo, 17 de abril de 2011

Kit Fazendinha 1

Olá... Depois de longas procuras de desenhos para executar meus trabalhos,e sem sucesso, resolvi criar meus próprios papéis para fazer o trabalho, tanto no decoupage como no scrapbook.Alguns desenhos encontro na internet, outros, a minha querida e talentosa irmã, Marta Frutuoso, desenha e envia para mim, para que eu possa dar cor e digitalizar, como esse kit Fazenda que vem fazendo grande sucesso, nos bloquinhos, e decoração de quartos que tenho feito.E tem algum tempo, eu e minha irmã, estavamos estudando a possibilidade de comercializar nossos projetos, esse será o primeiro de vários que já estão no forno.A primeira idéia, seria o próprio papel, com as expessuras, para decoupage, e outra para o scrap, como eu tenho usado em meus trabalhos, e através de uma querida amiga do Scrap , a talentosa Bárbara, a idéia do kit digital.Gostaria da opinião das queridas amigas que frequentam meu blog, e se tiver interesse, deixar recado e e-mail. Agradeço desde já o apoio das pessoas que tem entrado em contato comigo. Bj grande...Fiquem com Deus.

7 comentários:

  1. Oi Marcela, amei a idéia, estou me aventurando no scrap digital, ainda estou engatinhando, mas chego lá, rs rs rs.
    Lindos seus bichinhos, já me apaixonei.
    Um xero, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela, achei a sua ideia fantástica e acho que tem tudo a ver. Se puder dar um "pitaco", sugiro que você se disponha a confeccionar desenhos sob encomenda (além dos kits que você já vai produzir). Eu falo em causa própria, já que não sei fazer nada em programas de computador e sempre dependo da bondade das amigas. Se já tivesse um serviço assim, seria bem mais fácil. Eu sempre tenho encomendas com figuras que não encontro nos papéis de scrap. Fica a dica! E conte comigo para divulgar seus projetos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Marcela, acho a idéia ótima pois eu mesma precisei e sei o quanto facilitaria os nossos trabalhos. Como Natal é uma cidade ainda carente desses materiais acho a idéia maravilhosa e desde já torço pelo seu sucesso!
    bjo, Martinha.

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Obrigada Marta, precisando, é só entrar em contato.

    Isabelle...eu cheguei até comentar com a Bárbara, sobre essa idéia...pq realmente, ficamos horas na internet procurando e não achamos...por isso comecei a produzir...entãom só preciso, que me enviem um desenho em preto e branco, ou o que precisam, com antecedencia, para que eu possa produzir a peça, pintar e digitalizar,ok
    Obrigada pelo apoio e sucesso nos novos trabalhos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Solange querida...
    Obrigada pelo apoio e o carinho de sempre...eu não consigo postar no seu blog, não sei pq...mas, continuo tentando...seus trabalhos estão lindos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Marcela,quanta coisa linda, visitei todo o blog, uma coisa mas fofa que a outra. Aquele quadro de porta de maternidade lindo,lindo,lindo. grande bju by Rosi.

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcela, tem selinho para vc no meu blog. Passa Lá. Bjinhos
    Mariza

    ResponderExcluir

 
Blog personalizado pelo Cantinho do Blog encomendas clique AQUI