"UM COLORIDO A MAIS EM SUA VIDA!!!"

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Album para Fotos Fundo do Mar.






Bom dia!!!
Hoje vim postar mais um álbum para fotos, que eu amei fazer!!!
Aliás, eu amei fazer todos os itens para decorar o quartinho do pequeno 
Luís Felipe, que já está para chegar.
Mamãe Danielle e o papai Renato, preparam tudo com muito carinho, o 
quartinho dele ficou um encanto!!!
Esse álbum , e para colocar as fotos do ensaio fotográfico (mamãe Danielle, está com uma
barriguinha linda...), e as fotos do chá de bebê, que também ficou um sonho.
Eles amam o mar, por isso esse foi o tema do quartinho..Principe do Mar!!!
Obrigada Danielle e Renato, pela confiança no meu trabalho. Deus abençoe muito 
essa nova etapa da vida de vocês.
Felicidades!!!
Um ótimo fim de semana!!!

"Todo ser que respira, louve ao Senhor".

3 comentários:

  1. Olá amiga vim visitar e ja vou ficar seguindo, achei seu cantinho lindo e os seus trabalhos são maravilhosos! Parabéns! Convido a me visitar e se gostar siga que vou ficar feliz!Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Marcela, adoreiiii esse trabalho, como sempre vc arrasaaaa! saudades.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela que trabalhos lindos parabéns e ja estou te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho espero que goste e também me siga bjinhos

    ResponderExcluir

 
Blog personalizado pelo Cantinho do Blog encomendas clique AQUI